quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Jovem que faz a diferença!

Me chamou atenção esses dias atras um video que vi na internet de um jovem que conheci esse ano ele recebeu uma promessa do Sr. e ela tem se cumprindo a cada dia e com isso decidi entrevista-lo para que jovens assim como ele possa estar também nessas tribunas desse imenso Brasil fazendo a diferença!
Olhem o video!



Entrevista


Primeiro gostaria de saber o seu nome completo, idade, e cidade onde mora. E se nasceu num berço evangélico?






Jefferson Cleber Souza Ribeiro 21 anos nasceu dia 26/03/1989 Em Botcatu-sp. Quando nasci meu avô servia ao Sr. e minha mae estava afastada com o passar do tempo minha mae voltou para Jesus




Como foi a sua infância e quando aceitou a Jesus?





Quando eu tinha dez anos de idade não queria saber de igreja e fiquei no mundo ate os 14 anos. E foi quando DEUS me transformou em uma nova criatura me fazendo uma chamada de Fogo em um dia que oSr. assoprou um vento quente em meu ouvido direito e dali pra frente minha vida não foi mais a mesma. Eu era terrivel mau aluno mau criado pior aluno de uma escola. Jogava muito futebol e quando cheguei na idade tive que escolher ser pregador ou jogador aonde fiz esta escolha de pior aluno passei a ser o melhor aluno. Depois de transformado pregava na sala de aula



Aos 14 anos vc já começou a pregar ou levou um tempo para subir nas Tribunas?





Aos 14 anos. dali pra frente preguei em congressos primeiro na minha igreja. depois foram aparecendo os convites aqui ali. e antes de pregar em festa ja pregava em outras igrejas





Estava com quantos anos quando recebeu aquela profecia? E por quantos estados já percorreu?






Aquela profecia foi o ano passado estava com 20
Varios Estados e ainda não mais em vreve passarei por toda São Paulo SP. Ja passei por SP,RJ.MG,GO.DF,MS,MT, PR,ES e SC




Como Jovem você teve alguma dificuldade? O que falaria aos jovens que querem pregar a palavra do Senhor?




Pra eles acreditarem que o Sr. tem este proposito este interesse de levantar jovens
para fazer a diferença como Jose e Daniel.jovens raros diferentes que estao dispostos a marcarem uma geração a historia atraves de um sonho uma luta uma conquista ainda que muitos não acreditam DEUS acredita na mocidade...sejamos os Samueis de DEUS raridades sonhe e ouse a sonhar;.

 
Um bate bola
Sonho?







Alcançar as promessas





 Um ideal?





Fazer sempre a vontade de DEUS





uma cor?








Verde e Branco




Uma musica?





A minha vida é do Mestre




Quero agradecer pela Entrevista e desejar que Deus continue fazendo de você esse instrumento em suas mãos que a graça dEle seje sobre ti sempre. E nos encontramos nos Gideões. Telefone de contato do Ev. Jefferson Ribeiro é 014-81329166



Confira fotos e Videos do Evangelista Jefferson Kleber S. Ribeiro






Nenhum comentário:

Postar um comentário